Estamos na semana final do projeto Inter já. Felizmente falta "pouco" para terminarmos e as expectativas são boas.
Do PDG até esse momento, muitas coisas foram alteradas, algumas descartadas, outras adicionadas, mas o gameplay continua o mesmo.
Uma das maiores alterações foi na interface ingame que você pode ver logo abaixo, junto com outros elementos (decoração, poções, powerups, etc):
Além disso, foram definidas e animadas as sprites:
*Respectivamente: Enxame, Meele, Range, Brute e Boss
Também foram criadas imagens para a Loading, o Game Over, janelas de Tutorial, Cutscenes, Créditos, etc.
Tudo isso com a ajuda do Kisame, que separa tudo pacientemente e coloca em arquivos swf para nosso programador André adicionar ao jogo.
O artigo foi entregue pontualmente graças ao Murasca e nossos sons estão muito bons também, obrigada (:
Agora é rezar pra Nossa Senhora do Fim do Período para que nenhum imprevisto nos atrapalhe e fazer a apresentação, que estou começando agora!
Quase lá!
31 de maio de 2010 às 05:27 Tags: { arte, pamella }
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