Progresso do nosso inter até agora ;D
1) [100%] Dados do grupo (nomes, curso, turma, ano letivo e semestre de produção);
2) [100%] Título do trabalho; = Ars Moriendi
3) [50%] High Concept (conceito principal);
4) [5%] Perfil do público-alvo;
5) [75%] Descrição detalhada da Mecânica: Objetivo, Regras (desafios e limites), Controles;
7) [2%] Sinopse da história no jogo (se houver);
8) [2%] Transcriação do conto;
9) [2%] Descrição dos personagens e do universo onde ocorre a ação;
10) [0%] Descrição de interface com apoio de ilustrações;
11) [2%] Descrição das animações de transição e storyboard (quando houver);
12) [50%] Concept art: roughs (personagens), plantas, vistas e perspectivas, model sheets, lay-outs dos cenários;
estudos e aplicações de cores e iluminação;
13) [75%] Documentos de Level Design;
14) [75%] Argumento (Walk through): descrição detalhada do progresso (desenrolar das ações e eventos) do
jogo, com texto, imagem e diagramas;
15) [25%] Conceito de criação sonora;
OVERALL [40.214%]
Quanto ao Walkthough ja apresentei para o prof°, faltam apenas alguns ajustes.
That's All Folks!
Walkthrough
28 de março de 2010 às 08:18 Tags: { level, murasca }
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